Terapia Espiritual

Os genitais femininos reagem a estímulos sexuais mais diversos

Radiofrequencia genital picjumbo

 

Muito tem sido dito sobre a diferença entre homens e mulheres em relação ao sexo, e especialmente o que tem a ver com excitação e resposta sexual. Um exemplo disso foi a última publicação na revista 'Cortex' sobre quais eram as áreas preferidas para homens e mulheres se animarem. Apesar de todos os comentários até agora, existem coisas que vão além e que já estão comprovadas cientificamente. À medida que os homens atingem níveis mais elevados de excitação, as mulheres respondem a um espectro mais amplo de estímulos sexuais.

 

É claro, qualifica o especialista de que "a primeira coisa que devemos fazer é assumir que a excitação mental e a excitação física nem sempre coincidem". Ou seja, você pode se sentir excitado, mas seus genitais não são (é o caso de algumas disfunções sexuais, como no caso da disfunção erétil masculina). Ou melhor, por exemplo, " quando alguém observa uma cena erótica e diz que ele não gosta de inapropriado , mas seus órgãos genitais reagir sendo estimulada. Nos homens é mais fácil de perceber que a ereção é perceptível, mas algumas mulheres podem não perceber da ativação de seus genitais ". E o último é precisamente o que a  sex shop online e sua equipe demonstraram experimentalmente.

 

"Os órgãos genitais da maioria dos homens heterossexuais não são animado para ver imagens de sexo entre dois homens, no entanto eles fazem genitais de algumas mulheres heterossexuais, apesar de dizer sentir escrúpulos, por exemplo, a visão de cenas lésbicas. isso não implica bissexualidade secreta, mas a explicação mais clara é que as mulheres tendem a se sentir mais empatia ao ver o prazer feminino. isto é, uma mulher está vendo outra pessoa (homem ou mulher) está sentindo prazer e que excita-los. pode ser que mentalmente, desagrada-lhes a maneira pela qual ela é obtida e julgar a cena como erótico porque não deseja praticar. Mas a empatia com alegria sexual das pessoas que estão assistindo seus genitais não reagem ", diz Estupinyá que já recentemente assegurei a este jornal que, de fato, as mulheres respondem a um espectro mais amplo de estímulos sexuais do que os homens, e uma amostra disso, foi precisamente isso, as imagens entre pessoas do mesmo sexo.